Cute Bow Tie Hearts Blinking Pink Pointer

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

♔ Asas de Deus


Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram
a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno e, um deles encontrou um
pássaro literalmente petrificado em cinzas,empoleirado na base de uma árvore.
Um pouco enjoado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara.
Quando ele bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correram sob as asas de sua mãe morta.
A mãe amorosa,em plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore
e reuniu-os debaixo das asas, instintivamente sabendo que a fumaça tóxica subiria. Ela poderia ter voado
para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha
queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme ... porque ela tinha se disposto a morrer, assim que aqueles sob a cobertura de suas asas viveriam

"Ele te cobrirá com as suas penas,
e debaixo das 
suas asas estarás seguro". (Salmo 91:4) 
Minhas instruções foram para enviá-lo para as pessoas que eu queria que Deus abençoasse e eu escolhi vocês. Por favor, compartilhe esta mensagem as pessoas que você quer abençoar. Tempo não espera por ninguém valorize cada momento que você tem .

COMPARTILHAR

Um comentário:

  1. meu nome e' Andre e nao estou no anonimato.... gostaria muito de agradecer pela mensagem, me inspirou bastante.
    Deus continue te abencoanco.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inapropriada serão deletados, bem como comentários "anônimos".

Deus te abençoe !