Cute Bow Tie Hearts Blinking Pink Pointer

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

♔ Renunciar



Quando Jesus veio a essa terra disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tomando a sua cruz, siga-me. Matheus 16:24 Sabe o que Jesus quis dizer com isso? 
Que para você seguir Ele, você tem que renunciar todos seus desejos, todas suas paixões carnais e seguir um caminho diferente do seu, o Dele!
 Na cruz era pregado somente aqueles que eram condenados a pior sentença, pois até morrer era uma tortura.


Ou seja a pessoa que era levada ao madeiro [cruz] era maldito.
Quando Ele diz: E tomando a sua cruz, siga-me. Ele quis dizer que com todas as suas maldições, dores e lutas por mais que pareça que estejam difícil, siga-me, siga-Ele!
O mundo irmãos é diferente do Reino de Deus. 
No reino de Deus, é como se você tivesse de cabeça para baixo, você precisa perder, diferente do que o mundo diz, que para você ser grande, ser alguém. Você precisa ganhar muito dinheiro, ter uma faculdade boa, uma casa grande e etc.
 Quanto mais você tem seja de valor ou não, você é grande. Mas para Deus quanto menor é. 
É chamado de maior no reino dos céus, no versículo 26 de Matheus 16, Jesus diz: Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? Eu queria dizer que muitos estão na igreja, não por causa de Jesus ou por amor a Deus. 
Estão lá para arrumar bençãos, sem mais. É claro que você será abençoado, é claro que os seus desejos serão concretizados! Mas primeiro você tem que renunciar por amor a Jesus, 
e depois você terá seus objetivos concluídos. 

 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará. Mateus 16:25


evangelismovirtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inapropriada serão deletados, bem como comentários "anônimos".

Deus te abençoe !