Cute Bow Tie Hearts Blinking Pink Pointer

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

♔ Orar pela madrugada.

Há quem diga que orar pela madrugada não faz a menor diferença na vida de um Cristão, é justamente isso que o inimigo de nossas vidas quer que pensemos.
 A oração é uma peça fundamental para o crescimento e amadurecimento espiritual do crente, pois por meio dela Cristo fala aos nossos corações com grande sensibilidade, e ele gosta muito de ver o  derramamento de nossas “lagrimas de amor” diante de seu altar.


A oração só tem realmente PESO e um
REAL SIGNIFICADO quando é , si e somente si,
 for feita de todo o coração em uma total e incondicional entrega de alma, espírito,
 corpo e sentimento, orações como a do fariseu
se vangloriando sobre o publicando
Lc 18.9-14
em nada se compara com as orações de PESSOAS, que deixaram DEUS entrar totalmente dentro de suas vidas, pessoas tais que não somente
 fizeram o mover a mão do SENHOR, como também o tocá-lo em seu
coração.

Eu mesma prefiro orar pela madrugada, além de ser um sacrifício lindo ao Senhor,
porque você está sacrificando seu sono.
E não tem
 ninguém ou nenhum barulho pra tirar o teu foco, a tua concentração
peça ajuda ao espírito santo, faça sacrifícios agradáveis ao Senhor,(: 

Eu amo aos que me amam,e os que de madrugada me buscam me acharão.

Provérbios 8:17 


A palavra de DEUS ensina-nos muito sobre uma vida em intima comunhão com CRISTO,
será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;Dt 28.1,2. Como podemos cobrar a Deus, se não o buscamos em espírito em verdade?
 Na realidade não damos ouvidos a sua voz, mais antes queremos ser ouvidos por ele “
.E “digo isto: que o que semeia pouco, pouco também ceifará, e o que semeia muito, muito também ceifará”. II Co 9.6. 



Falar com Deus e estar com Deus é sentir a Deus...
E o buscar e o se alimentar de DEUS, somente encontraremos se nos dedicamos ao conhecimento de sua PALAVRA e nos comunicarmos com ele em uma ORAÇÃO SINCERA E VERDADEIRA, e com os propósitos dignos.
















3 comentários:

  1. Toma posse de mim Deus e da minha familia tbem. deus te amo

    ResponderExcluir
  2. Deus realizou um grande milagre na minha vida depois de um mês de oração na madrugada.... glória a Deus... este mês fiz propósito novamente.... rumo a mais uma benção.... abçs

    ResponderExcluir
  3. Ore por mim meus filhos allax Patrícia Diego Rafael mh lamparina esta apagando não. Tenho mais força para oração ore khaled Mourad musunano para. Deus abrir olhos 👀 deles paz do senhor jesus

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inapropriada serão deletados, bem como comentários "anônimos".

Deus te abençoe !