Cute Bow Tie Hearts Blinking Pink Pointer

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

♔ Princesa, você age como tal?

Olá Princesas!  Opaa! Você não é uma Princesa? Ou é mas não age como uma
Complicadinho né. Pois é, pra mim também. 
Foi bem complicado no início, e ainda é, entender como eu podia ser uma Princesa, se não agia como uma, e nunca tinha sido tratada como tal. 
Acontece que pra ser uma Filha do Rei, você que tem que se tratar como uma princesa. A primeira coisa que eu fiz foi consagrar o meu corpo, minha sexualidade e meu coração ao Senhor.
Meu sonho sempre foi casar e ter filhos. Mas por uns tempos o encardidinho roubou esse sonho de mim, e me fez ter pesadelos com os planos que o próprio tinha pra mim. Mas quando o Senhor me chamou pra ser Sua filha, não entendi o que ele via em mim. Por que eu? Se eu só fazia coisas erradas,
 e usava de forma mais errada ainda aquilo que era d’Ele, meu corpo.

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (I Coríntios 6;19)
É isso ai, se você é uma Filha do Rei, uma Princesa, tem que entender que você é templo e morada do Espirito Santo.
E como eu sempre falo,
seu coração tem porteiro. A gente sonha demais com príncipes encantados e acaba se esquecendo do nosso Rei né?!
Se o meu corpo é templo e morada do Espirito Santo, então você só pode chegar a conclusão que não é pra qualquer um ta passando a mão certo?
 E se
meu coração tem porteiro, então não é qualquer um que vou deixar entrar.
Dependendo de quem você entrega seu coração pra monitorar né. (;



FICAR OU NAMORAR?
Essa historia de “ficar” por exemplo, serve pra que? Se vier com a desculpa que você tem que conhecer melhor antes de namorar, não justifica não. Por que você pode muito bem conhecer o seu amado, sendo amiga dele, companheira. O que é bem mais saudável.
Por que você vai conhecer como é a pessoa dele e não a língua dele (me perdoe a sinceridade).
 Quando digo que meu coração tem porteiro, o que quero dizer é que Jesus está na porta do meu coração e só entra nele quem tiver a permissão do meu Rei. 

Nem meu coração, nem meu corpo, pode “pertencer” a alguém sem o consentimento do meu Pai. 
Por isso meninas, cuidado com o corpo de vocês, e com o coração também. Não namorem sem antes conhecer bem esse príncipe, se é que ele é um príncipe, não um príncipe encantado, mas 

um príncipe do Reino de Deus.

Cuidado como se vestem, e como tiram fotos, SE VOCÊ É PRINCESA VISTA-SE COMO TAL !
Não queira conquistar um homem apenas com sua beleza física. Você só vai atrair homens que
só se ligam nisso.
 O que imagino que não seja seu objetivo.

Princesas não saem por aí  beijando sapos, e nem Assumem um compromisso sem pensar em CASAR, isso mesmo, Princesas NÃO NAMORAM,
(Princesas assumem compromisso!)

 NÃO EXISTE A PALAVRA NAMORO NA BÍBLIA!
a palavra namoro não passa de uma invenção diabólica, mais isto veremos em outro post.
 Por isso vamos lutar, cair, mas levantar com a força do nosso Rei. 

Pois é meninas, isso é um pouquinho do que o Senhor tem me mostrado sobre como ser uma Princesa. Espero que tenha ajudado vocês.
 E que o  Senhor tenha tocado no coração de vocês. Deus abençoe a todos. Beijos! 

O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para acha-lo, precisa buscar a Deus primeiro .” (Max Lucado) 

thepescador - editado por Embaixatrizes.

COMENTEM SOBRE O QUE ACHARAM DO POST PRINCESAS! ;)

Um comentário:

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inapropriada serão deletados, bem como comentários "anônimos".

Deus te abençoe !